ELEIÇÕES 2016 EM PIMENTEIRAS: O EMPRESÁRIO x O MÉDICO - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

31/08/2016

ELEIÇÕES 2016 EM PIMENTEIRAS: O EMPRESÁRIO x O MÉDICO

Foi dada a largada para o pleito eleitoral do ano de 2016 desde o último dia dezesseis de agosto. Esse  ano a propaganda eleitoral gratuita só terá um período de quarenta e cinco dias, estendendo-se apenas até meados do fim do mês de setembro. 
Em Pimenteiras,  cidade a 252KM de Teresina, a disputa eleitoral já começa acirrada.
Como já é praxe, o eleitorado pimenteirense já se manisfesta nesse período de capanha através de manifestações populares ou através mesmo das redes sociais. 
Esse ano a disputa pela prefeitura será entre o atual prefeito da cidade e empresário,  Venício do Ó, e o médico Dr. Arraes. Este último, já atua na área de medicina na região valenciana há muitos anos.


É certo,  que essas eleições são mais uma grande oportunidade dada ao povo para saber bem escolher seu representante frente ao poder executivo do município de Pimenteiras pelos próximos quatro anos. 
Que acima dos ânimos acirrados,  das paixões partidárias esteja o senso de bem festejar essa grande festa da democracia. 
Que seja eleito aquele que o povo, por livre liberdade de escolha e com o poder de decisão do voto em sua mão, entender que seja o melhor para o futuro de Pimenteiras. 
Que acima de tudo,  esteja a soberania da democracia! 

4 comentários:

  1. agente sabe da cultura que tem em nosso municipio,a muitos anos uma parte das pessoas escolhem seus candidatos de forma errada,elas não avaliam esses candidatos pensando no bem esta da população e sim em entereces próprios esperamos que esse ano seja diferente, em tempo de grande corrupção assolando nosso país as pessoas devem se unir contra a corrupção combatendo-a primeiramente em si próprio não vendendo seu voto a politico A ou politico B minhas palavras aqui não vam mudar nada mas quero que todos saibam o meu posicionamento em relação a essa vergonha quem vende seu voto não tem direito de cobrar nada e quem acaba pagando são os cidadões de bem. Bom dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amigo Mauro Alves. Democracia é isto: escolher livremente, saber ser dono da sua capacidade de escolher!

      Excluir
  2. Espero que a população se conscientize do que Eh melhor pra pimenteiras , observando os feitos de cada um e colocar na balança . Pra mim , Dr. Arraes é a mudança que precisamos , no tocante ao que vc falou sobre corrupção. Ele é um cidadão honesto e sempre esteve ao lado do povo quando o povo mais precisou. Parabéns pela matéria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Mônica! Esperamos sempre contar e poder ajudar a população pimenteirense sambitolagoense a manter-se informada!

      Excluir