AOS 66 ANOS, MORRE EX VEREADOR DE PIMENTEIRAS, LUÍS MARTINS - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

09/11/2016

AOS 66 ANOS, MORRE EX VEREADOR DE PIMENTEIRAS, LUÍS MARTINS

Morte surpreende a população pimenteirense


A cidade de Pimenteiras, localizada a 253 Km da capital Teresina foi surpreendida com uma triste notícia na tarde desta quarta-feira 09 de novembro: a morte do ex-vereador Luis Alves de Sousa (Luis Martins) de 66 anos. O mesmo nasceu no dia 12/12/1949 e hoje veio a falecer de morte súbita  na cidade de Pimenteiras. 
Segundo as primeiras informações, Luís Martins passou mal em sua casa e foi levado às pressas ao hospital, mas infelizmente, não resistiu.
Luís Martins era um homem muito conhecido em toda região do município de Pimenteiras. Foi vice-prefeito, do também já falecido, Pedro Nogueira. Teve ainda a oportunidade de ocupar a cadeira parlamentar da câmara municipal durante três mandatos. 
Atualmente, ele tinha abandonado a carreira política, mas dedicava-se a apoiar a carreira do seu filho, Amysthanio Alves, que nas eleições desse ano reelegeu-se para o seu segundo mandato a vereador com expressiva votação.
Luis Marins parte, mas deixa o seu legado. Conhecido por ser um homem paciente e atencioso com todos que o procuravam, certamente vai deixar saudades, principalmente a toda à família, mas também a toda à população pimenteirense.
Recentemente, no ano de 2013, a família Alves já tinha passado por outro momento inesperado: a morte do filho do ex-vereador, Ademiston Alves. Ademiston, naquela ocasião, era gerente do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves, e foi brutalmente assassinado durante um assalto àquela agência.
Certamente a política de Pimenteiras perde um grande ícone,  a população perde um grande ser humano e a família perde sua maior referência.
Aproveitando o ensejo, nós que fazemos o portal Mestiço News prestamos nossas condolências à família em meu nome, José Maurício (junto com minha e esposa e meus filhos), no nome do meu irmão Mauro Junior, no nome dos meus pais Francisco (Véu Céu) e Francisca e também meu outro irmão, o Maurí.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário