MESTIÇO MAIS UMA VEZ SAI NA FRENTE: JOVEM ABRE A PRIMEIRA EMPRESA VOLTADA PARA SERVIÇOS GRÁFICOS NA REGIÃO - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

18/11/2016

MESTIÇO MAIS UMA VEZ SAI NA FRENTE: JOVEM ABRE A PRIMEIRA EMPRESA VOLTADA PARA SERVIÇOS GRÁFICOS NA REGIÃO

O povoado Mestiço recentemente vem se destacando pela inovação e empreendedorismo. Recentemente os jovens José Maurício, esse que vos fala, e seu irmão Mauro Junior abriram com sucesso inesperado, esse presente portal. Mais recente ainda, o irmão dos dois, Maury Fernandes, abriu a primeira lanchonete do povoado, a lanchonete Express Mestiço.

A bola da vez agora, é a primeira empresa de serviços gráficos em geral, impressão, xérox, publicidade e muito mais, a @rt Gráfica Marcos CD's. O empreendimento é de posse do jovem Marcos Venícios, o conhecido Marcos CD's.

Aliás, recentemente, o jovem Marcos já tinha se despontado com o serviço de gravação digital de eventos festivos como festas e bailes dançantes. Desde o início ele e o Maury tem parceria firmada, inclusive na realização de eventos festivos em sociedade. Agora, os mesmos garantem que a parceria continuará entre a empresa @rt Gráfica Marcos CD's e a lanchonete Express Mestiço. 
Há sim um ponto positivo aqui. Enquanto vivemos um momento de crise econômica em todo o país, esses jovens, mesmo na zona rural, abrem uma visão de empreendedorismo. Enquanto muitos jovens na mesma faixa etária dos mesmos, vivem ociosos, eles tem buscado investir no seu futuro.
Há sempre alguém que critica. Sempre haverão pessoas que, mesmo sem ninguém pedir opinião, falam o que devem e que não devem: coisas como "não vai pra frente", "não existe mercado/clientela", dentre outras. No entanto, o que deve prevalecer é o sonho é o objetivo pelo qual se realiza uma atividade!
Nós do portal Mestiço News, desejamos sucesso à @rt Gráfica Marcos CD's. Sucesso ao empreendedorismo! Sucesso à rapaziada Mesticeira que ao invés de reclamar da crise está mesmo é trabalhando por uma vida melhor, por um Mestiço, também, cada vez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário