QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE FAZENDAS É DESARTICULADA PELA A "OPERAÇÃO TOXICUM" NO PIAUÍ E MAIS 5 ESTADOS - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

23/11/2016

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE FAZENDAS É DESARTICULADA PELA A "OPERAÇÃO TOXICUM" NO PIAUÍ E MAIS 5 ESTADOS

Segundo as informações, a quadrilha atuava em vários estados do Nordeste e Centro-Oeste

Entrada da sede da fazenda que sofreu tentativa de
assalto (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Civil deflegrou na manhã desta quarta-feira (23) a Operação “Toxicum” que desarticulou uma quadrilha de assaltantes especializados em roubo de propriedades agrícolas nos estados do Piauí, Maranhão, Goiás, Tocantins, Bahia e Mato Grosso.

A operação foi deflagrada nesta manhã e foi dado cumprimento a vários mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva, nos estados do Piauí, Maranhão, Goiás e Tocantins.
No Piauí, os assaltantes fortemente armados adentraram a sede da Fazenda Serra Branca, no município de Uruçuí, na tentativa de subtrair uma carga de defensivos agrícolas, avaliada em quatro milhões de reais, e renderam 45 pessoas. Na oportunidade houve confronto com à Polícia Militar e um dos criminosos veio a óbito, outros cinco foram presos, ao todo eram 16 homens.
A quadrilha atuava em seis estados do Brasil e agia, segundo a Polícia, com um número expressivo de criminosos e fortemente armados.
Mais detalhes da Operação serão divulgados em coletiva de Imprensa pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário