AINDA É MISTÉRIO: Homem encontrado morto no lixão de Valença do Piauí seguiu para a perícia para ser identificado - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

18/01/2017

AINDA É MISTÉRIO: Homem encontrado morto no lixão de Valença do Piauí seguiu para a perícia para ser identificado

O Homem que aparentava ter entre 35 e 40 anos de idade foi encontrado na noite da última segunda-feira (16)



Ainda não foi possível, até o momento, precisar as causas da morte de um homem que aparentava ter entre 35 e 40 anos de idade que foi encontrado morto na noite da última segunda-feira (16) nas imediações da BR 316, na altura do KM 215, próximo à cidade de Valença do Piauí, especificamente, no lixão público da cidade.
Segundo inconformações prestadas pelo o delegado regional de Valença, Marlos Sampaio, ao portal Diário do Sambito o caso está sendo investigado para apurar as consequências.

Segundo Marllos Sampaio,as lesões são típicas de atropelamento e a polícia estar apurando o caso para saber se realmente foi atropelamento,ou até suicídio. O delegado ainda informou,que a vítima foi encontrada as marges da BR 316 sem nenhum transporte,ou seja,nem moto e nem carro.
“Vamos ouvir as pessoas que por último estiveram com ele para entender possível motivação,mas o laudo pericial que esta sendo feito na cidade de Picos,é quem vai determinar causa da morte com precisão”,disse Marllos Sampaio.

O Delegado Marllos Sampaio ficou de repassar as informações de acordo com o laudo pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário