Governador Wellington Dias visita Pimenteiras e assina ordens de serviços para o município - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

21/01/2017

Governador Wellington Dias visita Pimenteiras e assina ordens de serviços para o município

As informações dão conta que o governador estabeleceu as ordens de serviços em diversos setores do município


Governador Wellington Dias (Piauí)
(Foto: Arquivo ALEPI)
O governador Wellington Dias (PT) cumpriu agenda administrativa na microrregião de Valença do Piauí nesse sábado (21). Logo ao desembarcar na cidade de Valença, por volta das 8:00 hs da manhã, o governador se dirigiu à cidade de Pimenteiras onde inauguraria algumas obras e estabeleceria, através  de assinatura, ordens de serviço que constam no interesse da população.
Segundo informações, as ordens de serviço assinadas pelo o governador são: 
-Recuperação do asfalto na PI-120(que por sinal, há alguns trechos quase intrafegáveis);
-Estruturação do Estádio Municipal;
-Calçamento no Assentamento Água Limpa;
-Equipamentos para a UMS Mônica Reis Dantas;
-Asfaltamento de algumas vias urbanas;
-Curso Superior em Administração;
-Liberação de Recursos para a Agricultura Familiar;

Dentre as afirmações de execução de serviços no município de Pimenteiras, segundo as informações, o governador ainda cogitou o início do asfaltamento da via térrea que liga as cidades de Pimenteiras e São Miguel do Tapuio (aliás, obra essa que é promessa de muito tempo e nunca fora executada).

Opinião
Todas essas obras são de extrema importância para o município de Pimenteiras. A exemplo da estruturação do hospital com equipamentos modernos, que possam atender a demanda da população; o asfaltamento de vias urbanas, a liberação de recursos para o fortalecimento da Agricultura Familiar, asfaltamento da PI-120 e todos os outros itens que, sem sombra de dúvidas, trarão muitos benefícios aos pimenteirenses.
São obras que serão realizadas pelo o governo do estado. Certamente, o município apenas com as suas receitas ou com o seu FPM não teria condições de realizá-las, pelo menos a curto prazo.
Essas obras, se feitas, facilitarão e muito a vida da população de Pimenteiras. Cabe à essa população, a partir de agora, ficar de olho para ver a destinação dos recursos. Claro, que há todo um trâmite legal, como licitações, dentre outras, até a execução das obras. No entanto, que a população esteja atenta para cobrar das devidas autoridades competentes do município a execução desses serviços dentro do pressuposto pelas as leis.
Ordem assinada, com a competência que tem Sua Excelência, o governador, não volta atrás. 
Que os pimenteirenses, a exemplo do que acontece no Brasil, se sintam parte integrante e voz ativa na democracia! Que se jamais permita em Pimenteiras o antigo e vivo ciclo vicioso de políticos que visam o interesse próprio e tentam barganhar esses interesses encima daquilo que é interesse da população dessa cidade tão sofrida e tão desrespeitada durante toda sua história política!
O novo tempo em Pimenteiras não se refere apenas a slogan ou jogadas de marketings. O novo tempo em Pimenteiras, a exemplo do Brasil, começa com uma nova postura do povo: um povo livre de amarras políticas, mas, sobretudo, um povo independente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário