Mais um acusado do homicídio que vitimou segurança noturno de Valença é preso - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

22/02/2017

Mais um acusado do homicídio que vitimou segurança noturno de Valença é preso




Em ação dos Policiais Militares, BOPE, Força Tática e Civis de Valença do Piauí, foi preso na tarde desta terça-feira 21/02, o segundo acusado pelo roubo e homicídio na cidade de Aroazes-PI, que vitimou fatalmente Lucas Dias (27) anos que foi alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada do último sábado 18/02 e seu corpo ficou no meio de uma rua no centro da cidade.

Os trabalhos dos policiais começaram logo depois da notícia do homicídio, onde os acusados abordaram dois trabalhadores noturnos e nesse momento Lucas Dias acabou correndo, foi perseguido e morto, ele morava na cidade Valença do Piauí e a pouco tempo estava trabalhando.
Segundo o setor de inteligência da polícia, os acusados eram em número de três, estevam armados quando chagaram na casa lotérica eles entraram no estabelecimento forçando a entrada. Depois de pegar o dinheiro, eles empreenderam fuga, sendo que pouco tempo depois se deparam com os guardas noturnos, neste momento houve uma tensa e rápida conversa quando a vítima corre e é atingida por dispares pelas costas.

Dos fatos:
Os acusados depois do roubo e de atirar no jovem empreenderam fuga em direção a cidade de Santa Cruz dos Milagres, sendo perseguidos pela polícia que poucas horas depois conseguiu capturar o acusado José Wellington de alcunha “Grandão”, que recebeu voz de prisão não tendo como fugir. Com as informações um segundo acusado estaria na região de São Miguel da Baixa Grande, fato que fizeram os policias realizarem uma incursão na região e obtiveram êxito capturando Júnior Nogueira de Oliveira na tarde desta terça-feira 21, na abordagem foi encontrado com ele uma arma de fogo, munição e um valor de aproximadamente R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

Os procedimentos realizados pelos policiais continuam na busca de informações para prender o terceiro acusado, mais os dois presos ficaram à disposição da justiça e serão ouvidos pelo delegado em depoimento na delegacia de Valença do Piauí.

Fonte: Valença Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário