Pimenteiras arrecada valor da ordem de 18 milhões de reais em receitas correntes no ano de 2016 - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

07/02/2017

Pimenteiras arrecada valor da ordem de 18 milhões de reais em receitas correntes no ano de 2016

As informações são do portal da transparência, canal de acesso livre a todos os cidadãos


Praça do Abrigo
(Pimenteiras - Pi)
O município de Pimenteiras, um dos mais carentes da microrregião valenciana, arrecadou em Receitas Correntes (receitas tributárias, de contribuições, patrimonial, agropecuária, industrial, de serviços e outras e, ainda, as provenientes de recursos monetários recebidos de outras pessoas de direito público ou privado) o valor de R$ 18.648.486,85 (dezoito milhões, seiscentos e quarenta e oito mil, quatrocentos e oitenta e seis reais e oitenta e cinco centavos),no ano passado, segundo dados do Portal da Transparência.
A previsão do município era que se obtivesse uma receita na casa dos 28 milhões, no entanto, os dados oferecidos pelo o portal demonstram que esse valor não foi alcançado.
É importante o cidadão acessar esse tipo  de informação para que ele possa ficar sabendo o que é arrecadado no município e como são aplicadas essas receitas.
O Portal da Transparência é de acesso livre e gratuito a qualquer cidadão que se interesse pelo o bom andamento do município. Se, de fato, os dados ali constados forem transparentes, agora se sabe quanto o município gerou em receitas no ano de 2016.
Agora, é só buscar saber onde foram aplicadas essas receitas  e continuar de olho para o que será arrecadado e o que será investido no ano de 2017.


FONTE: Portal da Transparência

Nenhum comentário:

Postar um comentário