PIO IX: Cidade está em choque com trágico acidente que vitimou jovem conterrânea na capital Teresina - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

13/02/2017

PIO IX: Cidade está em choque com trágico acidente que vitimou jovem conterrânea na capital Teresina


Jovem Thayna/Foto: Reprodução da Rede Social

A jovem Thayna Carvalho, de 21 anos, morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (13) na BR 343. Segundo a PRF, o veículo em que andava como passageira, uma ‘pick-up’ S10, de cor branca, placa PIE-8379/PI, capotou e bateu em uma árvore, na saída de Teresina, no sentido The-Altos.


Jovem Rommel Eugênio/Foto: Reprodução da Rede Social

O motorista do veículo, que também morreu no local, era o advogado Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, filho de uma juíza do Piauí.
No momento do acidente, por volta das 01:25h, uma forte chuva caia sobre Teresina. Após a colisão, as vítimas ficaram presas nas ferragens do carro, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para retirada dos corpos de dentro do veículo.
O ocorrido teve repercussão em meios de comunicação e redes sociais por todo estado. Mas somente ao início da tarde de hoje (13) amigos e familiares confirmaram a identidade da jovem, até então, desconhecida.


Foto: PRF - PI

A equipe da Polícia Rodoviária Federal foi até o local para realizar perícia e emitir laudo com as causas do acidente. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Jonas Mata, chefe do núcleo de Comunicação Social da PRF, afirmou que os motivos do acidente ainda estão sendo investigados e o boletim oficial sairá após 5 dias, antecipando somente que as fortes chuvas contribuíram para o acidente.


Jovem Thayna/Foto: Reprodução da Rede Social

Segundo relatos de amigos próximos, Thayna morava em Teresina e era estudante de Direito da Uninovafapi, com previsão de concluir o curso ainda este ano. O acidente ocorreu quando a jovem viajava para trabalho com o advogado.
Thayna era natural do município de PIO IX, tinha uma irmã e era filha do caminhoneiro Roilson Carvalho e da professora Gicélia Sousa.
De acordo com nota emitida pela Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí – AADPCEP, o corpo do advogado Rommel foi velado na tarde de hoje (13) no Cemitério Jardim Ressureição, na capital Teresina.

Ainda não há informações sobre o velório de Thayna.


Foto: PRF - PI

Fonte: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário