PM prende um dos três acusados de assassinar um vigilante noturno na cidade de Aroazes - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

20/02/2017

PM prende um dos três acusados de assassinar um vigilante noturno na cidade de Aroazes


José Wellington (acusado) / Créditos da Foto: Portal V1

Policiais Militares com apoio do BOPE e da Força Tática conseguiram prender um dos três acusados da morte do vigilante noturno Lucas Dias morto em Aroazes na madrugada deste sábado em Aroazes. José Wellington, conhecido como Grandão foi detido pelos policiais com parte do material roubado na Casa Loteria de Aroazes. As diligencias continuam na região de São Felix na tentativa de capturar os outros dois.
A policia suspeita que os acusados residem na cidade de Picos. A policia já recuperou o veiculo roubado em Elesbão Veloso, dinheiro provavelmente oriundo do roubo da Casa Loteria em Aroazes, além de ferramentas usados nesse tipo de roubo.


Entenda o caso
O vigilante noturno Lucas Lima Dias de 27 anos foi assassinado por volta das 02h da madrugada deste sábado (18) na cidade de Aroazes. De acordo com as primeiras informações, Lucas Dias que é de Valença e outro colega foram abordados por três homens armados que andavam um veiculo modelo Corsa Classic escuro.
Ainda segundo essas primeiras informações, após terem seus celulares recolhidos pelos acusados, os vigilantes foram informados pelos indivíduos que eles estavam na cidade para matar uma pessoa. Nesse momento Lucas Dias saiu correndo, sendo perseguido pelos indivíduos que efetuaram os disparos.


Lucas Lima Dias (vítima) / Créditos da Foto: Portal V1

Depois do homicídio, os acusados fugiram com destino a cidade de Santa Cruz dos Milagres. De acordo com informações dessa manha, a policia militar, após ser avisada montou barreiras e essa ação policial deu resultado, tendo em vista que conseguiu inibir a fuga obrigando os mesmos a se embrenharem na mata, onde estão sendo perseguidos pela policia com apoio da Força Tática.
É importante lembrar que a Casa Lotérica de Aroazes foi arrombada na madrugada do dia 18 e por isso, caso tenham sucesso na captura dos acusados, a policia poderá entender melhor a ocorrência que terminou tirando a vida do vigilante noturno.

Fonte: Portal V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário