VALENÇA: Ministério de Madureira de Valença realiza reunião ministerial com a presença do presidente da CONEMAD-PI, Pr. Carlos Nogueira - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

27/02/2017

VALENÇA: Ministério de Madureira de Valença realiza reunião ministerial com a presença do presidente da CONEMAD-PI, Pr. Carlos Nogueira

No último sábado (25), aconteceu na cidade de Valença do Piauí a primeira Reunião Geral de Obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério de Madureira - Campo de Valença do Piauí. Um evento ministerial que abrangeu diversos municípios do Vale do Sambito e que contou com a presença do presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos do Piauí - Ministério de Madureira (CONEMAD-PI), Pr. Carlos da Silva Nogueira.

Pr. Carlos Nogueira ( Presidente da CONEMAD-PI)


O pastor Carlos Nogueira esteve trazendo uma palavra de incentivo ao homens e mulheres que tem se dedicado em fazer o serviço ministerial de pregarem a Palavra de Deus  no Campo de Valença do Piauí.
O Campo de Valença hoje é presidido pelo Pr. Paulo de Almeida e compreende diversas cidades da região do Vale do Sambito.


Pr. Paulo de Almeida (Presidente do Campo de Valença)
De terno preto, impondo as mãos sobre o obreiro de camisa branca

A equipe do portal Mestiço News esteve presente na reunião, e registrou com exclusividade, que enquanto a maioria da população se preparava para festejarem o primeiro dia do carnaval, os homens e mulheres de Deus que tem trabalhado no serviço de evangelização da microrregião valenciana, na contramão daqueles, buscaram participar desse evento promovido pela igreja sede de Valença do Piauí. Eventos dessa natureza tem significativa importância para o meio  social, haja vista que a igreja evangélica brasileira e também em Valença é um entidade de importância inigualável, no que diz respeito o resgate espiritual e social de pessoas que vivem à margem da sociedade.
Durante o evento, houve apresentação e consagração de obreiros, o pastor presidente local, pastor Paulo de Almeida, esteve relatando ao pastor Carlos Nogueira a importância da sua presença no evento e o quanto a palavra de incentivo que o mesmo trouxera haveria de motivar os obreiros e obreiras na realização dos trabalhos ministeriais no ano de 2017.






O pastor Paulo de Almeida ainda expressou sua gratidão a Deus pelos trabalhos que vem sendo realizados pelos os dirigentes das congregações do Campo de Valença e pediu aos mesmos que todos estejam juntos mais uma vez este ano para continuarem o trabalho de evangelização do Vale do Sambito.
O pastor Paulo de Almeida ainda relatou, que a igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Valença se prepara para uma grande festa nos dias 17 e 18 de junho deste ano. Segundo ele, o evento será em virtude dos 15 anos de serviços prestados pelo o mesmo e sua família, que são oriundo do estado da Bahia, junto ao trabalho de evangelização de Valença e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário