Crime passional na região de Valença do Piauí mata dois e deixa um(a) ferido(a) - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

25/03/2017

Crime passional na região de Valença do Piauí mata dois e deixa um(a) ferido(a)

Os fatos aconteceram no bairro Sossego na cidade de Inhuma do Piauí por volta das 22:00 horas da última sexta-feira 24/03

A Polícia Militar foi informada de um homicídio, tentativa e um suicídio que aconteceu ontem 24/03 por volta das 22:00 horas na cidade de Inhuma-PI, mais precisamente no bairro Sossego o que deixou a população assustado com as mortes.

Crédito da Foto: (Valença News)

Sobre os fatos:
Aconteceu um homicídio, uma tentativa e o suicídio com uso de arma de fogo um revólver calibre 32 modelo Taurus, tendo como vítimas envolvidas as seguintes pessoas: Pedro da Silva Pereira (54) anos vítima fatal, sua ex-sogra Maria Antônia da Silva Nascimento (46) anos vítima fatal e a sua ex-esposa Eliane Silva Nascimento (21) anos que sobreviveu.

Tudo aconteceu devido ao fato de Pedro nunca ter aceitado a separação de Eliane, com a qual teve um relacionamento desde os (13) anos de idade da mesma. O efetivo do GPM de Inhuma, sob o comando do sargento Augustinho isolou o local até a chegada de mais autoridades policiais e seus agentes para realizar a perícia do local.

Fonte: Ascom - Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário