Pimenteiras começa receber pavimentação asfáltica em ruas da cidade - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

29/03/2017

Pimenteiras começa receber pavimentação asfáltica em ruas da cidade

Pavimentação asfáltica em Pimenteiras
Foto: Reprodução (Facebook)

Começou nesta semana a execução de obras de pavimentação asfáltica em ruas da cidade de Pimenteiras. As obras que há muito tempo eram aguardadas pela a população pimenteirense, trarão benefícios para toda a cidade, haja vista que, facilitará o acesso e o escoamento dos produtos agrícolas produzidos no município.
Ainda não conseguimos a informação se a execução desta obra já se trataria da execução das ordens de serviços assinadas pelo o governador Wellington Dias em visita ao município, no último dia 21 de janeiro.

As ordens assinadas pelo o governador na ocasião foram:

-Recuperação do asfalto na PI-120(que por sinal, há alguns trechos quase intrafegáveis);
-Estruturação do Estádio Municipal;
-Calçamento no Assentamento Água Limpa;
-Equipamentos para a UMS Mônica Reis Dantas;
-Asfaltamento de algumas vias urbanas;
-Curso Superior em Administração;
-Liberação de Recursos para a Agricultura Familiar;

De toda forma, a pavimentação asfáltica chega em boa hora. Nas redes sociais, já há fortes discussões sobre de quem seria o mérito da execução dessas obras: os simpatizantes do atual prefeito, Venício do Ó, atribuem o feito ao mesmo. Alegam que foi o único prefeito a realizar obras estruturantes em larga escala na cidade; há ainda grupos que atribuem que esse era um projeto idealizado ainda pelo o ex-prefeito, Nonato Marreiros.
Bem, de quem é o mérito não se sabe. O importante é que obra seja executada. Afinal de contas o que interessa mesmo é quem vai ser beneficiado com ela, os pimenteirenses. 

Foto: Reprodução (Facebook)


Fonte: Redação Mestiço News




Um comentário:

  1. Impressiona como alguns querem aparecer com o trabalho de outros. Vale lembrar que quem votou em Wellington Dias foi o grupo do Venício e não dos adversários que votaram em Ze Filho. Portanto, qualquer pessoa pode identificar quem é o pai da criança.

    ResponderExcluir