Pimenteiras: morre aos 91 anos a matriarca da comunidade Tapera, Dona Luisa - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

27/03/2017

Pimenteiras: morre aos 91 anos a matriarca da comunidade Tapera, Dona Luisa

Dona Luisa (91 anos)
Foto: Reprodução Rede Social


Faleceu neste dia de hoje (27) de março de 2017, uma das fundadoras e matriarca da comunidade Tapera, município de Pimenteiras, localizada a 25 Km da sede do município.

Dona Luisa de Antônio Chico, como era conhecida veio a falecer hoje na cidade de Picos. Até o momento ainda não temos o registro das causas da morte.
A Dona Luisa era umas das pessoas mais conhecidas da comunidade Tapera. São poucas as pessoas do município de Pimenteiras que nunca ouviram falar da mesma.
Toda a comunidade Tapera, historicamente, teve um elo com Dona Luisa. Uns, pelo o parentesco, pois a família Leite, que era a família de origem da mesma, sempre foi uma família de uma árvore genealógica gigantesca; outros, pelo fato da consideração. Dona Luisa era conhecida como uma pessoa de pulso firme e opiniões próprias. Era uma autêntica peemedebista e teve forte influência para que a comunidade Tapera fosse eletrificada ainda no início dos anos 2000.
Assim que obtivermos mais informações, atualizaremos a vocês leitores.

Da redação MN
Fica aqui, desde já, a nota de pesar do Portal Mestiço News, em nome de toda a comunidade Mestiço a toda à família de Dona Luisa e a todos os taperenses.

Fonte: Redação Portal Mestiço News

Um comentário:

  1. A saudosa dona luiza de antonio felismino após ser velada na cidade de picos onde tem muitos familiares e amigos será velada também em sao luis do piaui sua cidade natal e será sepultada no semiterio da familia LEITE em guaribas velha município de sao luis do piaui.

    ResponderExcluir