Policial Militar filho de Valença é morto em tentativa de assalto em THE - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

21/03/2017

Policial Militar filho de Valença é morto em tentativa de assalto em THE

Informações de última hora que chegaram à nossa redação dão conta de que um major da PM do estado do Piauí, filho da cidade de Valença do Piauí foi morto durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (21) no bairro Todos os Santos na capital Teresina. Segundo as informações trata-se do major Mayron que atuava no 1º BPM, na capital.
Major Mayron: morto em tentativa de assalto
Foto: Divulgação

As informações registradas até agora dão conta que o policial foi alvejado por disparos de arma de fogo durante um assalto e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas infelizmente veio a óbito.
O major Mayron é filho de Valença do Piauí, mas atualmente trabalhava em Teresina. Segundo as informações, o mesmo é filho do Capitão Soares e de Dona Hercília e ainda irmão de um empresário em Valença de nome Soares Filho.
Segundo os relatos, ao atingirem o policial na tentativa de assalto, os bandidos foram perseguidos pela PM e revidaram contra os policiais, de forma que também acabaram sendo mortos, como se pode ver nas fotos abaixo. A identidade dos mesmos ainda não foi revelada.

Da Redação MN
Certamente esse é mais um caso do descaso com a segurança pública nesse país, onde nem mesmo os agentes de segurança que são capacitados para o combate ao crime estão imunes a sofrerem as consequências do mesmo. Fica aqui o registro e, ao mesmo, tempo nossa nota de pesar à família e toda a população valenciana neste momento triste. Fica ainda a torcida de que a justiça seja feita.

CORREÇÃO

As informações marcadas acima, constituíram-se em boatos preliminares. Portanto, são inverdades. Lamentamos por ter, na ânsia de informar em tempo real os fatos e acontecimentos, dado essa informação inverídica com base nas informações que das fontes pelas quais recebemos a notícia. Nossas desculpas às autoridades e à família. O portal Mestiço News constitue-se em veículo sério, pautado na verdade e compromisso com a opinião pública.

ATUALIZAÇÃO: ( 22/03/2017) ÀS 12:15 pm
Segundo informações, as polícias seguem em busca da captura dos suspeitos em sua totalidade. As informações dão conta de que um deles já fora capturado e que teria dado detalhes de como havia ocorrido o crime.
A qualquer momento mais informações!

Fonte: Com informações do Portal Diário do Sambito

Nenhum comentário:

Postar um comentário