Tio é preso por suspeita de estuprar a sobrinha menor de idade no interior do PI - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

17/03/2017

Tio é preso por suspeita de estuprar a sobrinha menor de idade no interior do PI

Antônio Paulo: acusado de estuprar a própria sobrinha

O lavrador Antônio Paulo dos Santos foi preso no município de José de Freitas, acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de 16 anos de idade. Depois de dois meses de investigação integrada entre a Polícia Civil e o Conselho Tutelar, com apoio do Ministério Público, Antônio Paulo foi preso no final da manhã da última quinta-feira (16).

O caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar de José de Freitas através dos moradores da região, que perceberam atitude suspeita depois que a menor passou a viver isolada em um quarto da casa onde ela mora com os familiares. Baseado nas denúncias, os conselheiros levaram o caso ao Ministério Público que deu início às investigações juntamente com a Polícia Civil.
Depois da realização de exames e laudo psicológico, foi constatado que a adolescente foi abusada e durante as investigações, o próprio tio foi apontado como autor do crime. Antônio Paulo reagiu ao mandado de prisão com um facão no momento da abordagem dos policiais, mas acabou sendo dominado e preso na própria residência onde morava.


Facão utilizado pelo o acusado para ameaçar os policiais

Antônio Paulo, já tem passagem pela polícia pela prática do mesmo crime, ocorrido alguns anos atrás, na mesma região. O lavrador está recolhido em uma das celas da delegacia de polícia local, à disposição da Justiça.

Fonte: JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário