Netão fala sobre a comemoração dos 15 anos do sábado de aleluia em Mestiço - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

15/04/2017

Netão fala sobre a comemoração dos 15 anos do sábado de aleluia em Mestiço

O evento festivo completa este ano sua 15ª edição e reúne pessoas de toda a região do Vale do Sambito





Netão (proprietário do Club do Netão)
Foto
: Mauro Junior

A equipe de reportagem do portal Mestiço News esteve conversando na manhã deste sábado (15) com o senhor Netão do Clube do Netão do povoado Mestiço, município de Pimenteiras. O mesmo esteve relatando que durante os últimos quinze anos tem promovido, tradicionalmente, a festa do "Sábado de Aleluia" no povoado Mestiço e que neste ano há uma forte expectativa pela realização da mesma, haja vista que a cada edição o evento tem ganhando maior notoriedade.

Segundo o Netão, a sensação de promover o evento lhe dá enorme prazer e satisfação pelo o fato do evento ter se tornado tradição e afirmou ainda que o público também é quem tem ajudado no crescimento do mesmo.

Netão ainda externou o desejo de contar com a presença de todos os forrozeiros da região. O mesmo ainda garantiu que o evento tem previsão de "bombar" este ano e que haverá segurança para que todos que vierem possam festejar de forma tranquila. "Convido a todos para estarem nessa festa, que é uma festa maravilhosa e hoje haverá muito coisa bonita e temos muito para dividir com vocês aqui", finalizou.

O evento festivo neste ano mais uma vez será animado pelo o sanfoneiro Dudu Rocha de São Luís do Piauí e tem a previsão para iniciar às a partir das 22:00 horas deste sábado (15).



Fonte: Redação Mestiço News



Nenhum comentário:

Postar um comentário