Pimenteirenses realizam ato de manifestação em prol da PI 120 - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

22/04/2017

Pimenteirenses realizam ato de manifestação em prol da PI 120

Movimento já vem sendo destaque na mídia piauiense


Aconteceu na tarde já com inicio de noite desta sexta-feira (21) de abril na cidade de Pimenteiras o movimento que ganhou nos últimos meses destaque na mídia piauiense  que são as manifestações tanto de pimenteirenses como também da cidade de São Miguel do Tapuio que se localiza á  86 km de Pimenteiras, ambas se reúnem em uma só causa a PI 120 que se concretizada ligará as duas cidades vizinhas.

Desta vez o ato aconteceu pela população de Pimenteiras que se reuniram na praça do Millennium e sairão em carreata pelas principais ruas da cidade.

Pimenteirenses em carreata pelas principais ruas da cidade
(Fotos
: Alips Oliveira)
O ato encerrou-se na praça do Abrigo onde os organizadores falaram da importância desta PI.
Na oportunidade estiveram presentes e falaram os vereadores Patrício (PTB), Toinzim (PTC) e a Vice-Prefeita Lucia Lacerda.

(Fotos: Alips Oliveira)
                      
A pavimentação asfáltica da rodovia PI-120, que liga os municípios de São Miguel do Tapuio a Pimenteiras e também as regiões norte e sul do estado do Piauí, é um sonho antigo da população. O trecho tem cerca de 86 km de carroçal com cobertura de terra batida e piçarra, muitas costelas de vaca e buracos que dificultam o tráfego de veículos na região.

(Fotos: Alips Oliveira)

Da redação MN, no inicio deste mês no dia 1º de abril a manifestação foi feita pela população de são Miguel do Tapuio, ou seja as duas cidades unidas por uma só causa a PI 120.

Fonte: Redação Portal Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário