River do PI é desclassificado da Copa do NE - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

02/04/2017

River do PI é desclassificado da Copa do NE


O primeiro time classificado para as semifinais da Copa do Nordeste 2017 é o Vitória/BA. Após vencer o jogo de ida em Teresina por 3 a 2, o Leão bateu o River/PI novamente pelas quartas de final. Neste sábado (01/04), o rubro-negro superou o Galo por 1 a 0 no Manoel Barradas, em Salvador, e confirmou a classificação. O único gol da partida foi marcado por José Welison no segundo tempo. O próximo adversário do Vitória na competição sairá do confronto entre Bahia e Sergipe.
Apesar da necessidade de marcar, o River iniciou o duelo apostando nos contra-ataques, mas pouco ameaçou o gol de Fernando Miguel. Com mais posse de bola, o Vitória criou as melhores chances na reta final do primeiro tempo. Keiza e Cleiton Xavier assustaram, mas o placar permaneceu zerado até o intervalo.
No segundo tempo, o Vitória manteve o domínio da partida. Antes da queda de luz aos 25 minutos, o rubro-negro baiano obrigou o goleiro Leandro a fazer grandes defesas em chutes de Kieza, Paulinho e Patric. O River também assustou com Gabriel em bola parada, mas Fernando Miguel espalmou para escanteio. Logo após o restabelecimento da energia, José Welison abriu o marcador e confirmou a classificação do Vitória.

No jogo de ida das quartas de final, em Sergipe, o Tricolor pernambucano venceu por 1 a 0. Neste domingo (02/04), Sport x Campinense e Bahia x Sergipe também buscam a classificação.

Fonte: Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário