Tentativa de assalto termina com um suspeito morto em Picos - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

24/04/2017

Tentativa de assalto termina com um suspeito morto em Picos


Foto: Antena 10
Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis terminou com a morte de um suspeito, na manhã desta segunda-feira (24), no Centro de Picos. Um segundo suspeito também foi atingido e levado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz.
De acordo as primeiras informações divulgadas pela polícia, os assaltantes foram identificados como “Francisco”, mais conhecido como “Pançudo”, e Matheus, sendo eles tio e sobrinho, respectivamente, naturais do Povoado Tabatinga, zona rural de Picos. O sobrinho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, logo após ser ferido durante troca de tiros com a Polícia Militar.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, a dupla é apontada como responsável por uma série de assaltos à mão armada praticados na cidade e já estava sendo monitorada pela polícia.
Sobre a ação dos PMs que trocaram tiros com a dupla, Viana afirma que o policiais reagiram após os primeiros disparos da dupla. “Eu, como comandante, só tenho que elogiá-los. Graças a Deus nenhum civil cidadão veio a óbito”, frisa.
Segundo testemunhas, a dupla anunciou o assalto no momento em que a gerência do posto de combustíveis despachava um malote com destino ao banco. A ação foi flagrada por uma viatura que passava no momento.
Um funcionário de um supermercado próximo também foi atingido por um tiro de raspão na perna.

Fonte: Grande Picos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário