Pimenteiras: entidade responsável pela realização de concurso anuncia suspensão temporária do mesmo - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

29/05/2017

Pimenteiras: entidade responsável pela realização de concurso anuncia suspensão temporária do mesmo

Foto: Reprodução Google

O instituto responsável pela a realização das provas objetivas do concurso de Pimenteiras emitiu em seu site na internet uma nota onde anuncia que fora notificado pela a prefeitura do município a suspender temporariamente o andamento do concurso público instituído pelo Edital nº 01/2017. 


No seu teor a nota afirma o seguinte: "a suspensão não diz respeito a qualquer irregularidade na execução do certame, e teria sido determinada, em caráter liminar, pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí‐TCE, a partir de denúncia de vereador do município de Pimenteiras, que alega que a licitação para a contratação dos serviços de realização do concurso não teria ocorrido.  O Instituto Legatus surpreendeu‐se com a alegação, sobretudo porque participou da licitação que se diz não ter existido, possuindo inclusive registro fotográfico da mesma. Segundo a Prefeitura Municipal, as informações para o restabelecimento da verdade e do andamento do concurso já foram devidamente encaminhadas ao TCE, e tão logo sejam analisadas, permitirão que o concurso volte a ter seu curso normal. Por oportuno, o Instituto Legatus lamenta o transtorno que se gerou a todos os candidatos inscritos, aos quais, por dever de transparência, presta estes esclarecimentos, conclui.


Fonte: Redação MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário