Ministério de Madureira em Valença comemorará 15 anos de missões do seu pastor - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

12/06/2017

Ministério de Madureira em Valença comemorará 15 anos de missões do seu pastor

Pastor Paulo de Almeida e pastora Lia Olivaira
Foto:
Arquivo Pessoal

A igreja evangélica Assembleia de Deus de Valença – Ministério de Madureira irá comemorar no próximo fim de semana, nos dias 17 e 18 do corrente mês, 15 anos do trabalho missionário do seu presidente Paulo de Almeida e esposa, Lia Oliveira. O casal exerce o ofício pastoral junto à instituição religiosa na microrregião de Valença desde junho de 2002.

Entrevistamos o pastor Paulo de Almeida e, segundo ele, esses 15 anos do ofício ministerial em Valença trouxe, além de uma larga experiência pessoal junto ao exercício da função pastoral, muitos benefícios à comunidade da microrregião valenciana, haja vista que a igreja atua, além de Valença, em mais quase dez cidades do Vale do Sambito. Para o pastor, os benefícios que a igreja tem prestado são de valia incomparável, pois a igreja tem buscado desempenhar um papel além do sentido religioso, atuando como uma entidade social que tem contribuído para o resgate de muitas vidas que viviam à margem da sociedade.

O pastor Paulo de Almeida ainda relatou que tem o desejo de expandir os trabalhos desenvolvidos pela a igreja no campo missionário de Valença, desempenhando sempre a mesma função que tem buscado realizar durante estes 15 anos.

Finalizando a entrevista, o pastor Paulo de Almeida aproveitou para realizar um convite a toda a população de Valença. Confira a programação do evento abaixo:


DIA 17/06
13:30 – FRATERNAL BEM VINDO ÀS CARAVANAS      LOCAL: SEDE DA IGREJA

18:30 – CULTO CERIMONIAL DE ABERTURA              LOCAL: CLUBE COLISEU



DIA 18/06

8:30 (Manhã) – MANHÃ MISSIONÁRIA          LOCAL: SEDE DA IGREJA

18:30 – CULTO DE ENCERRAMENTO               LOCAL: SEDE DA IGREJA




Fonte: Redação MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário