Mulheres são presas por suspeita de furto a estabelecimento comercial no PI - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

16/07/2017

Mulheres são presas por suspeita de furto a estabelecimento comercial no PI



Por volta do meio-dia da última sexta-feira, 14/07, a polícia militar lotada na 2° CIA do 16° BPM em União-PI, recebeu a informação sobre uma ocorrência de furto, no centro daquela cidade, praticado por três mulheres.

Prontamente a guarnição, sob o comando do Cap. Luz, intensificou o patrulhamento na área comercial, vindo a localizar as acusadas do furto, já dominadas por populares.

O Capitão Miguel Luz, informou para o Repórter Chagas Silva do site Realidade Em Foco, que após uma busca pessoal, realizada por uma policial militar da guarnição, foram encontrados com as acusadas os objetos provenientes da atividade criminosa em um estabelecimento comercial daquele município.

As acusadas são oriundas do município de Timom-MA, e compõem uma quadrilha especializada em furtos. O trio é responsável por uma série de crimes dessa natureza nos últimos dias no centro comercial da cidade de União.

As ladras foram identificadas como sendo Maria Francisca Monteiro da Silva, 18 anos, Lívia Fernandes de Oliveira Lima, 21 anos, e Regina Vidal de Oliveira, 48 anos, as presas e o material apreendido foram conduzidos para a central de flagrantes em Teresina, onde foram adotadas as providências cabíveis na forma da Lei.



Fotos:
Extraídas do Site Realidade em Foco

Fonte:
Realidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário