'Não estava preparada para ser mãe', disse mãe que jogou filho em saco de lixo - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

19/07/2017

'Não estava preparada para ser mãe', disse mãe que jogou filho em saco de lixo


Mulher poderá responder por infanticídio, homicídio doloso e ocultação de cadáver.
Foto:
Divulgação
A mãe do bebê encontrado por um gari na terça-feira (18) em um saco de lixo, em Timon (MA), foi identificada pela Polícia Civil do município. De acordo com o delegado de Timon, Humaitan Oliveira, Ana Núbia Almeida da Silva, 40 anos, negou o crime a princípio, mas acabou confessando dizendo que “não estava preparada para ser mãe”. A mulher já tem três filhos, um de 20, outro de 9 e de 10 anos de idade.

Durante o depoimento, a mulher revelou que teve o filho, de nove meses, na última sexta-feira (14), durante o banho e que depois o enrolou em uma toalha. Ela escondeu o bebê dentro do banheiro até terça-feira e depois o colocou em um saco de lixo. Exames realizados pelo IML não identificaram sinais de traumas externos, então é possível que a criança tenha morrido por asfixia.

Segundo o delegado, foi constatado no exame clínico pericial o parto e uma curetagem feita no hospital Alarico Pacheco. A mulher poderá responder por infanticídio, se for confirmado que ela estava sofrendo de depressão pós-parto, ou homicídio doloso. A mãe da criança ainda vai responder por ocultação de cadáver.

Ana Núbia é solteira, trabalha como artesã e vende comida na porta de casa.


Fonte: 45 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário