No Piauí, trio rouba carro e morrem durante perseguição policial após capotar veiculo - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

08/07/2017

No Piauí, trio rouba carro e morrem durante perseguição policial após capotar veiculo

Curiosos observam o local do acidente
Foto:
Divulgação

A Polícia ainda não identificou os três suspeitos de assaltar um taxista em Teresina, que morreram na madrugada deste sábado (8), durante perseguição na rodovia PI-223, próximo a Alto Longá, no Norte do Piauí. Um homem e duas mulheres estavam no carro, que seguia em alta velocidade quando capotou. Os três ocupantes morreram no local.

Segundo as primeiras informações, os assaltantes renderam o taxista próximo à Uninovafapi, na zona Leste da capital. O taxista denunciou a ocorrência logo em seguida ao assalto, o que facilitou o trabalho da polícia. Como o veículo tinha rastreador, a Polícia Militar passou a monitorar os bandidos através do celular da vítima. A identidade dos mortos ainda não foi divulgada.

A PM isolou o local a espera dos peritos do Instituto de Medicina Legal, que fizeram os exames antes da remoção dos corpos, que apresentavam múltiplas fraturas e traumatismos.


Fonte: Piauí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário