Chacina deixa Família dizimada no interior de Alagoinha, dupla encapuzada executou três pessoas da mesma família - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

03/08/2017

Chacina deixa Família dizimada no interior de Alagoinha, dupla encapuzada executou três pessoas da mesma família



Um homem identificado por Antônio Virgílio, sua mãe e uma outra mulher ainda não identificada foram assassinados a tiros nas primeiras horas de Quinta – Feira, 03 de agosto, no município de Alagoinha Piauí.

Segundo informações da delegacia de polícia civil de Pio IX, que responde por a cidade vizinha, dois homens em uma moto foram até a comunidade de São João e desferiram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Antônio Virgílio era um dos acusados de participação no planejamento, sequestro e morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, crime ocorrido em janeiro de 2013. A investigação apontou na época que ele teria pedido carona a vítima e no percurso teria rendido o político com apoio de comparsas e levado o ex-vereador para execução.


Antônio Sebastião de Sá (Antônio Virgílio)

Os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz e as investigações estão a cargo da delegacia regional de Fronteiras (PI).

A Polícia Militar, do quarto batalhão de Fronteiras foi até o local da chacina, e o Delegado Aureliano Barcelos começa as investigações.

A dupla fugiu tomando rumo ignorado.


Fonte: Região em Notícias/Web Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário