Lula visitará Picos em setembro e deve ser recebido por 5 mil pessoas - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

17/08/2017

Lula visitará Picos em setembro e deve ser recebido por 5 mil pessoas

Foto reprodução Google
O ex-presidente Lula, líder petista, deve fazer uma visita ao Piauí e estará em Picos. O presidente do PT daquele município, Zacarias Teixeira, já declarou que o partido que tem articulado a vinda do ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, espera cerca de cinco mil pessoas no encontro.

A dada deve ser em 01 e 02 de setembro.

Zacarias e a direção local do PT acreditam nesse número baseando-se na quantidade de caravanas que estão confirmando presença, tanto da região, quanto de outros estados, como Ceará e Pernambuco.

Quanto à programação da visita do ex-presidente, essa ainda está em fase de conclusão. De certeza, sabe-se apenas que o petista Lula chegará à Picos na noite do dia 01 de setembro, onde irá pernoitar, e não cumprirá agenda nesse dia.

No dia seguinte, sábado, 02, ele visitará a Coocajupi e a Campil e seguirá para o bairro Pantanal, onde conhecerá as instalações da Casa Apis.

Em seguida, estuda-se a possibilidade de conceder o Título de Cidadania Picoense, aprovado pela Câmara Municipal. A solenidade deve no pátio do IFPI.

Fonte: Piauí Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE