Wellington Dias comenta declaração de Lula - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

21/08/2017

Wellington Dias comenta declaração de Lula

Foto Teresina Diário 


O Governador Wellington Dias (PT), comentou na manhã desta segunda-feira (21) as declarações do ex-presidente Lula, que o citou como um dos nomes viáveis para concorrer à presidência da república em 2018, caso ele seja impedido de disputar.

“Ele citou meu nome e eu cito o nome dele, eu acho que o país precisa de alguém que conheça muito o Brasil, alguém que tenha capacidade de articulação e muita experiência e seja capaz de unir o Brasil e dialogar com as várias forças sociais”, disse.

Wellington Dias ressaltou ainda que é o momento de escolher um nome que possa dar estabilidade econômica e política ao país.

“Nós estamos em um momento de muita desagregação, de muito ódio e muita notícia ruim. Precisamos de alguém que seja capaz de organizar e colocar o Brasil nos trilhos e a melhor pessoa é o Presidente Lula”, disse.

Na oportunidade, Dias aproveitou para comentar a composição da chapa de 2018 que ele irá encabeçar como candidato à reeleição. Questionado pela imprensa da viabilidade do nome do ex-senador João Vicente Claudino, Wellington informou que seria uma honra tê-lo na campanha.

“Seria uma honra ter alguém como ele, o que estamos pedindo para os partidos é que discutam 2018, somente em 2018”, disse.


Fonte: Teresina Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário