Wilson Martins é eleito de novo presidente do PSB - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

21/08/2017

Wilson Martins é eleito de novo presidente do PSB

Ex-governador Wilson Martins foi reconduzido a presidência estadual do PSB Foto: Douglas Cordeiro 
“O PSB é um partido organizado até mesmo com suas diferenças internas e com ideologias diferentes. Estamos presentes em 206 municípios do Piauí e somos um dos maiores partidos do Estado, com 34 prefeitos, 250 vereadores e com a maior bancada federal. Estamos coesos com esse sentimento de somar à oposição no próximo ano”, ressaltou Wilson Martins.

Único deputado fiel ao PSB nas últimas votações em Brasília, Rodrigo Martins (PSB-PI) ressaltou que o partido continua forte no Estado e se mantém Unido. 

“Hoje reconduzimos o nosso presidente Wilson Martins para ao comando da executiva estadual e projetamos um 2018 ainda mais forte em nosso Estado. O partido se mantem atento as movimentações do cenário político. Nossa estratégia para o próximo ano não dependerá dos dissidentes, o PSB é maior que qualquer membro”, concluiu. 
Deputado Estadual mais votado do Piauí, Wilson Brandão (PSB), também destacou a indicação de Wilson Martins, porém colocou em dúvida a posição do partido para o próximo ano. 
“A recondução do nosso ex-governador é natural, ele é hoje a maior expressão do nosso partido aqui no Estado. O PSB está delineando uma linha de partido de oposição no próximo ano, porém teremos muitas demandas para acontecerem até lá. Temos a reforma política, temos as questões de natureza partidária, então, depois disso teremos um cenário mais claro”, ressaltou. 
Apesar de fazer parte do PSB hoje na Assembleia, o parlamentar tem divergido algumas vezes do partido, mas reafirmou que permanece integrado ao partido.
Fonte: Blog do Douglas Cordeiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE