Em Santo Antônio de Lisboa, amigos e familiares fazem campanha de arrecadação para criança de 3 anos com doença rara - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

06/09/2017

Em Santo Antônio de Lisboa, amigos e familiares fazem campanha de arrecadação para criança de 3 anos com doença rara

O quadro clínico da criança, que tem autismo, registra febre, convulsões e inchaço no cérebro, porém o diagnóstico conclusivo ainda não foi apresentado pelos médicos, que desconfiam de um tipo de encefalite cerebral.



Natural de Santo Antônio de Lisboa – PI, a pequena Rita de Cássia, de apenas três anos, está internada há mais de um mês no Hospital Infantil Lucídio Portela, na capital Teresina, com suspeita de doença rara.
O quadro clínico da criança, que tem autismo, registra febre, convulsões e inchaço no cérebro, porém o diagnóstico conclusivo ainda não foi apresentado pelos médicos, que desconfiam de um tipo de encefalite cerebral. Mas aguardam o resultado e avaliação de diversos exames encaminhados para outros estados para confirmação.


Em virtude da doença da filha, os pais da menina, agricultores de família humilde, tem se desdobrado para permanecer perto da criança, sobretudo a mãe, que abandonou suas atividades por completo para acompanhar Rita de Cássia no hospital.
Sensibilizados, amigos e familiares dos municípios piauienses de Santo Antônio de Lisboa e Bocaina iniciaram uma verdadeira mobilização, promovendo rifas, bingos e pedindo doações. A campanha se estendeu as redes sociais, visando a colaboração de pessoas de todos os lugares que possam ajudar com qualquer quantia, a fim de auxiliar na permanência da mãe em Teresina e também na realização de todos os exames e procedimentos necessários à criança.
Para contribuir, basta fazer um depósito nesta conta:
Banco: CAIXA
Agência: 3832
OP: 013
Conta POUPANÇA: 14685-8
Maria da Conceição de Sousa Silva
CPF: 820.252.403-25


Fonte e Fotos: PIAUÍEMFOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE