Lula chega ao Piauí na manhã desta sexta-feira (01) - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

01/09/2017

Lula chega ao Piauí na manhã desta sexta-feira (01)

Foto: Evandro Alberto

Com a caravana que dura cerca de uma semana e já com a voz comprometida, o ex-presidente Lula mudou a agenda de hoje (1º de setembro) à noite no Piauí.

A informação foi confirmada pelo presidente do PT, deputado federal Assis Carvalho. A programação prevista para, às 19h, na AABB na cidade de Picos foi alterada. Lá, o ex-presidente iria receber o título de cidadão picoense e foi mudada para o sábado durante evento na Casa Apis.

O Ex-presidente Lula chegou a Marcolância por volta das 11 horas da manhã. Populares cercaram os ônibus da caravana, que fará duas paradas na cidade e em seguida segue para a cidade de Picos.

Lula permanece no Piauí até segunda-feira (4), percorrendo, de ônibus, as cidades de Marcolândia, Picos, Teresina e Altos. Depois, segue para o Maranhão, onde encerrará a caravana, que iniciou dia 17/08, na Bahia.

Na cidade de Marcolândia, Lula participa de um evento com o tema “Mais Energia para o Brasil e o Piauí Crescer”, na sexta-feira (1), onde serão apresentadas as potencialidades e investimentos que estão sendo feitos para produção de energia eólica e solar, infraestrutura importante para o desenvolvimento do país.

Já em Picos, o tema será empreendedorismo, trabalho, emprego e renda. Lula vai conhecer os projetos produtivos, com destaque para o mel e o caju, no sábado (2). A moradia como direito que favorece a inclusão social é o tema do ato que será realizado em Altos, no dia 3.

O acesso da juventude às políticas públicas encerra os eventos da plataforma, no domingo (3), em Teresina.


Informações obtidas em matéria do site RiachãoNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE