PIMENTEIRAS EM LUTO: dois jovens morrem de acidente na zona rural - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

22/10/2017

PIMENTEIRAS EM LUTO: dois jovens morrem de acidente na zona rural


O dia de ontem, 21 de outubro, vai entrar para a história como um dia de tragédias irreparáveis na zona rural de Pimenteiras, na região do povoado Mestiço.

Dois jovens acabaram perdendo a vida, em ambos os casos, vítimas de acidente de moto. Ambos eram muito conhecidos em toda a região da Lagoa do Sambito.

Um deles, conhecido com Paulo Ricardo (o Paulim do  Amadeus) residente no povoado Tapera (a 24 Km de Pimenteiras), acabou perdendo o controle da moto que pilotava na altura da localidade Taboca, próximo ao povoado Tapera, e acabou vindo a óbito ainda no local.

A segunda vítima, era de nome Raimundo (conhecido popularmente como Raimundo Peba). Raimundo era filho do já falecido Bendito Mestiço, e residia no povoado Coqueiro, também na região do povoado Mestiço.

Segundo as informações, Raimundo se deslocava em uma moto na altura do povoado Baixio, quando ao atravessar em um trecho, também acabou perdendo o controle da motocicleta e acabou por falecer antes mesmo de ser levado ao hospital.

Toda a região do povoado Mestiço e povoados adjacentes está em choque, haja vista que os dois jovens eram de famílias muitos conhecidas e ambos eram muito novos ainda.

Fica da parte do Blog Mestiço News nosso profundo sentimento de consternação e pesar, nos solidarizando com as famílias que perderam seus entes queridos nessas terríveis tragédias!

Que Deus console as famílias de: 
  • Raimundo Peba
  • Paulo Ricardo (Paulim do Amadeus)


Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário