SE DEU MAL: Acusado de assalto é linchado pela população - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

06/10/2017

SE DEU MAL: Acusado de assalto é linchado pela população


Um jovem de 23 anos identificado como Cristiano da Silva Santos foi flagrado por moradores do bairro Piauí em Parnaíba na manhã da última quarta-feira (04/10) tentando assaltar uma mulher. O acusado foi dominado pela população que iniciou um linchamento, provocando lesões por arma branca e fratura exposta na perna do mesmo.
O fato aconteceu bem próximo ao Residencial Dunas, o maior complexo de condomínios na cidade do programa habitacional “Minha Casa Minha Vida”. Segundo testemunhas, Cristiano foi ferido inicialmente por um idoso que passava pelo local com um facão na cintura.
“Após ele sofrer essa lesão no braço, os moradores se juntaram e correram atrás dele. Bateram tanto que uma das pernas do assaltante foi quebrada”, informou o cabo Alessandro Silva.
Com a chegada da Polícia Militar o espancamento foi interrompido. O SAMU prestou socorro ao jovem. Ainda na maca, ele concedeu entrevista para a Rede Meio Norte e disse que nunca mais irá praticar assaltos. A população ainda teve que empurrar a ambulância que atolou na rua de areia onde o fato ocorreu.


Fonte: A Grande Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE