Casal que saiu de Petrolina com destino a Corrente sofre acidente na “rodovia da morte” no Sul do Piauí - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

08/11/2017

Casal que saiu de Petrolina com destino a Corrente sofre acidente na “rodovia da morte” no Sul do Piauí


Um casal que saiu de Petrolina-PE com destino a cidade de Corrente, sul do estado do Piauí, foi mais uma vítima das péssimas condições de trafegabilidade da ‘rodovia da morte’.
O carro que o casal viajava capotou, o acidente aconteceu hoje (08) pela manhã próximo a cidade de Alvorada do Gurguéia. Segundo informações de populares da região que presenciaram o acidente, a causa foi o alto desnível da pista de rolamento em ralação ao solo.
O motorista perdeu o controle do veículo, (modelo Fiat Uno), que resultou no capotamento, o condutor sofreu ferimentos leves e a mulher quebrou o braço, os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Bom Jesus, o casal ainda não foi identificado.
As obras de redimensionamento da BR 135, a chamada “rodovia da morte”, no trecho entre Elizeu Martins e Bom Jesus, teve início na semana passada. O Ministério do Planejamento liberou R$ 30 milhões para ações imediatas.

As obras recém-iniciadas deixam mais claras as deficiências da estrada. Com o desmatamento lateral, fica mais visível o quanto a estrada é estreita – em muitos trechos, a largura não é suficiente para que dois carros passem um pelo outro –, a existência de curvas perigosas, a falta de acostamento e o acentuado desnível entre a pista e a lateral da rodovia.

Fonte: Portal Ponto X

Nenhum comentário:

Postar um comentário