Filho mata o próprio pai na cidade de Picos - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

22/11/2017

Filho mata o próprio pai na cidade de Picos

Filho matou o próprio pai a pauladas
Foto:
Divulgação

Mais um crime bárbaro foi registrado na cidade de Picos. Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta de 01 da manhã, a polícia foi informada sobre um homicídio ocorrido em uma residência localizada rua Antenor Neiva, Bairro Junco. O fato aconteceu por volta das 21:30.

Ao chegar à residência os policiais encontraram o corpo de um homem identificado como José Manoel de Sousa, que apresentava várias lesões no rosto, que, segundo a família, teriam sido causadas pelo filho da vítima, que sofre de problemas mentais.

De acordo com familiares, o acusado Jailson de Sousa Silva travou uma luta corporal com o pai e em seguida matou o idoso José Manoel a pauladas.

Jailson, que foi encontrado pela polícia dentro de um dos quartos da residência, apresentava ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo. Na residência, a polícia também encontrou roupas, um pedaço de madeira, que teria sido utilizado para cometer o crime, e uma grande quantidade de sangue no banheiro.

O local foi evacuado e toda área isolada até a chegada da perícia. O acusado foi conduzido ao Hospital Regional e posteriormente apresentado à delegada de plantão na Central de Flagrantes.

Fonte: Cidades na Net/ Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE