QUEBRA-QUEBRA: vereador valenciano se revolta com situação crítica da câmara e "chuta o pau da barraca" - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

29/11/2017

QUEBRA-QUEBRA: vereador valenciano se revolta com situação crítica da câmara e "chuta o pau da barraca"



A cidade de Valença do Piauí já vem dando o que falar há muito tempo! Com a maioria dos vereadores com os mandatos em situação de cassação, o parlamento do município se tornou uma zorra total.

Apenas com dois vereadores na oposição, o município no que diz respeito à sua administração está um caso confuso que a cada dia mais traz mais incertezas aos valencianos.

Na última sexta-feira (24) ocorreu uma sessão promovida com a maioria dos parlamentares em estado de cassação. Um dos vereadores oposicionistas, revoltado com os desmandos que o município tem passado e alegando que naquela sessão os vereadores de oposição não tiveram voz, haja vista que o presidente da casa (em situação de cassação)  deu o término na mesma antes do horário previsto, acabou dando lugar a um acesso de fúria e o resultado é este que você pode ver no vídeo abaixo que circula nas redes sociais e ao qual foi exibido em reportagem produzida pela TV Cidade Verde.

O assunto, tem sido um dos mais comentados nos noticiários do Piauí.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE