Além da inundação, chuvas em Pimenteiras derrubaram casas e destruíram calçadas - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

09/12/2017

Além da inundação, chuvas em Pimenteiras derrubaram casas e destruíram calçadas

As forte chuvas que ocorreram nos últimos dois dias na cidade de Pimenteiras invadiram casas, destruíram calçadas e trouxeram transtornos à população.

Na madrugada deste sábado (09) algumas casas foram invadidas pela a água. Além das casas invadidas pela água, conseguimos a informação de que uma casa foi totalmente destruída com o abalo da força das chuvas, além de outras que tiveram a estrutura comprometida. Duas dessas casas estavam localizadas na Av. José Pereira Nogueira (Central) e uma outra na rua Alexandre Barbosa, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus - Madureira.

Não houve o registro de pessoas feridas, mas o rastro de destruição ficou e o risco de morte foi eminente.



Toda a problemática se deu por conta do fechamento de um boeiro que escoava a água dos lugares mais altos da cidade. O fechamento do boeiro deu-se quando uma empresa que fez a terraplanagem para o alargamento da avenida José Pereira Nogueira realizou o serviço e não solucionou o escoamento da água.

Fica a pergunta: quem vai ressarcir os prejuízos? Quem deverá ser responsabilizado? A empresa ou a entidade responsável pela a ordem do serviço?

Certo é que as pessoas que tiveram suas casas destruídas não podem ficar prejudicadas.






Veja o vídeo!



Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário