Em Fronteiras, grave acidente deixa vítima fatal - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

11/12/2017

Em Fronteiras, grave acidente deixa vítima fatal


Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (10) na BR 230. O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Favela no município de Fronteiras.

Uma caminhonete modelo Hillux de cor prata, placa OVW 1823 – Picos – PI, tombou. O veículo era conduzido pela senhora Wilsônia Dantas da Silva Monteiro que foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local do acidente. A vítima fatal vinha de Manaus em direção a Picos-PI, com seu esposo Carlos Alberto Moreira Monteiro (Carlinhos, irmão de Lula Tintas) e uma neta de 9 anos.

Segundo informações, os demais passageiros do veículo (Carlos Alberto e a neta) estão bem, e foram conduzidos ao Hospital de Fronteiras para realizar atendimentos iniciais. O mesmo está em choque, mas responde prontamente a todas as solicitações e retornou ao local do acidente para procedimentos necessários para liberação do corpo. “Chegando em Fronteiras eu estava com sono, ela desde então veio dirigindo o carro e perdeu o controle, meu Deus, não sei como fazer”, relatou Carlinhos, aparentando dores onde sofreu pancadas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Alegrete do Piauí, a mulher teria cochilado ao volante, perdendo o controle do veículo e capotando em seguida.

“Provavelmente a condutora deve ter cochilado, pois ela começou a sair a direita do acostamento, de repente volta bruscamente para o leito da pista, o carro começa a capotar na BR, depois continua capotando fora da pista do lado esquerdo. Ela foi sacada para fora do carro, e o veículo acabou imprensando ela juntamente ao meio fio, o que causou morte imediata. No carro ainda vinha o esposo e uma neta”, relatou o PRF Divino.

Vários fronteirenses foram ao local, prestar todo apoio, entre estes o Padre Gregório Leal Lustosa, amigo do casal. Sônia, como era conhecida popularmente, trabalhava no Iapep de Picos e era dona da Farmácia Iná.



Fonte: Lagoa do Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário