Agricultor é preso acusado de tentar estuprar criança de 12 anos no interior do Piauí - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

02/01/2018

Agricultor é preso acusado de tentar estuprar criança de 12 anos no interior do Piauí


Os policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Boqueirão do Piauí, que fica a 126 km de Teresina, prenderam Silvestre Gonçalves da Costa acusado de suposta tentativa de estuprar uma criança de 12 anos, na última quarta-feira (27). Ele foi denunciado pela cunhada Antônia Sandra da Silva, mãe da criança.

A mãe da criança procurou o Grupamento da Polícia Militar de Boqueirão do Piauí para fazer a denúncia e foi para o município de Piripiri registrar a tentativa de estupro de sua filha em Boletim de Ocorrência no 1º Distrto Policial (DP).

Os policiais prenderam Silvestre Gonçalves da Costa, mas que fugiu logo depois. A tia da criança, Antônia Sandra fez a denúncia dos policiais no 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Campo Maior, por não manterem o cunhado preso.

Antônia Silva registrou no Boletim de Ocorrência que Silvestre Gonçalves da Costa teria supostamente entrado em sua residência enquanto a filha estava sozinha e teria tentado beijar a criança, que ficou em pânico. O homem se assustou deixando o local sem consumar o ato do estupro.

O comandante do 15º BPM de Campo Maior major Etevaldo, informou que os policiais militares fizeram diligências , localizaram e levaram Silvestre Gonçalves da Costa ao GPM, mas houve um descuido e ele fugiu. Os policias ainda procuraram, mas não o encontraram mais em Boqueirão do Piauí.

O major Etevaldo informou que no dia 2 de janeiro será instaurado procedimento para apurar a prisão e a fuga de Silvestre Gonçalves da Silva para saber se houve falha no procedimento policial. Os policiais militares serão ouvidos para explicar por que o suspeito não estava algemado após a prisão.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário