Comunidade Tapera celebrará missa de um mês pelo o falecimento da professora Luisa Nunes - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

03/01/2018

Comunidade Tapera celebrará missa de um mês pelo o falecimento da professora Luisa Nunes

Professora Luisa Nunes (54 anos)
Foto:
Arquivo Pessoal
A comunidade Tapera celebrará no próximo dia 05 de janeiro (sexta-feira), às 19:00, na capela de São Francisco, a missa de um mês pela a partida da professora Luisa de Sousa Nunes que veio a falecer no último dia 05 de dezembro, aos 54 anos.

A família, em nome do seu esposo Francisco de Sousa Nunes (conhecido como Louro do Belizário), dos filhos Kleyton, Klébia e Junior, vem por meio deste convidar a todos os parentes, amigos e todas as comunidades vizinhas a se fazerem presentes neste momento de dor e homenagem à memória da senhora Luisa. 

Luisa do Louro, como era conhecida, foi um exemplo de mulher digna, cumpridora do seu dever, uma mulher comprometida com a família e com o bem comum de todos que estavam ao seu redor. Durante 32 (trinta e dois) anos dedicou-se como professora do ensino do fundamental, passando a ser referência para muitos dos seus alunos. Cursou o curso de Licenciatura Plena em História pela a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), diversos cursos de capacitação, além de também ter se formado pelo o magistério. Luisa Nunes foi uma mulher de grande currículo!

A professora Luisa Nunes foi casada e constitui a sua família com o senhor Louro do Belizário, donde, ao contrair matrimonio, tiveram os filhos Kleyton, Klébia e Junior. Há alguns anos atrás, havia visto acrescida à sua família uma nora, a senhora Iraneide Alves, esposa do seu filho Kleyton.

 Luisa deixou a dor da ausência e da perda entre seus familiares, justamente por ser uma referência e por, durante toda sua vida, ter sido uma mulher forte e trabalhadora, que esteve diretamente sempre ao lado do seu esposo ajudando a criar seus filhos e contribuindo, efetivamente, para a boa educação que conseguiram lhes dá.

De forma repentina e inesperada, no dia 05 de dezembro de 2017 Luisa Nunes veio a partir, deixando a saudade e a dor entre seus familiares e amigos!

Desde já, toda a família agradece pela a solidariedade de todos que se fizerem presentes neste momento de celebração à memória da professora Luisa.

Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário