Bandidos assaltam dois carros-fortes no Piauí em ações simultâneas - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

19/02/2018

Bandidos assaltam dois carros-fortes no Piauí em ações simultâneas

Com informações do Lagoinha Notícias

Na tarde desta segunda-feira (19/02) dois carros-fortes foram interceptados por criminosos fortemente armados na BR-343. As ações aconteceram praticamente de forma simultânea. A primeira ação foi registrada em trecho da rodovia entre as cidades de Altos e Campo Maior. Já a segunda ação, foi próximo à localidade Estaca Zero, já quase no município de Lagoinha.

Na primeira ação, na 'Curva da Raposa', município de Altos, os suspeitos usaram explosivos para terem acesso ao carro-forte pertencente à empresa Prosegur, que ficou completamente destruído. O trânsito no local ficou quase parado e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o veículo que estava obstruindo parte da rodovia.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois dos vigilantes do carro-forte foram ferido à bala, mas foram socorridos e passam bem. Os outros dois vigilantes escaparam sem ferimentos.

A ação foi realizada por pelo menos quatro criminosos, que fugiram em um carro, modelo SUV que minutos depois foi localizado em uma estrada vicinal, incendiado. O bando teria continuado a fuga em motocicletas.

Policiais do Greco, PRF, Polícia Civil e PM estão em diligências para tentar localizar os suspeitos. Barreiras estão sendo montadas nas cidades vizinhas.

- Fotos enviadas via WhatsApp


                           


                           


                           


                        
 
 
                                    


ESTACA ZERO
Um carro-forte da empresa SET-SEG foi interceptado por uma quadrilha armada na BR-343, dessa vez na região do município de Lagoinha, próximo à localidade Estaca Zero.

Nesta ocorrência, o veículo também foi explodido, mas com menor poder de destruição. Os criminosos tiveram acesso ao interior do carro-forte e levaram todo o dinheiro. A PRF informou que nesta ação dois vigilantes também foram feridos, mas não há informações sobre o estado de saúde de ambos.

Um carro usado pelo bando foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal na Serra do Cipó.

Nos dois casos, a polícia não divulgou o valor que cada carro transportava e nem o valor que foi levado pelos criminosos. A polícia informou ainda que existe a suspeita que as duas ações foram realizadas por integrantes de uma mesma organização criminosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário