Juventude Madureira de Valença realizará encontro dia 13 de fevereiro - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

03/02/2018

Juventude Madureira de Valença realizará encontro dia 13 de fevereiro

Na contramão do que culturalmente se vive durante os dias de carnaval, em Valença do Piauí um grupo de jovens pertencentes à igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira de Valença do Piauí realizará um grande encontro juvenil que reunirá jovens de todas as cidades do Vale do Sambito no próximo dia 13 de fevereiro (feriado de carnaval).

O evento tem como objetivo reunir os jovens para um momento de louvor, adoração e gratidão a Deus.

Com o tema "Tempo de Renovação" a ideia do encontro é despertar nos jovens o despertamento espiritual em um tempo onde as coisas estão ficando difíceis para s jovens cristãos, haja vista que o jovem cristão hoje anda na contramão do mundo. No entanto, a ideia é exatamente essa: despertar o sentimento no jovem de que em Cristo ele pode ser vencedor, mesmo padecendo perseguições.

O encontro terá início às 16 horas da terça-feira, 13 de fevereiro. Segundo os organizadores, o casal Moacir e Iulan, as expectativas para o evento são as melhores. Segundo eles, o evento terá a participação de jovens cantores de todo o Vale do Sambito, contando ainda com a participação especial do cantor valenciano Dárcyo Asaf e do Ministério LouvArt, de Teresina. A ministração da Palavra de Deus será por conta do Missionário Bruno Ricardo, da cidade de Timon, no Maranhão.

A igreja Assembleia de Deus Madureira de Valença, na pessoa do seu presidente pastor Paulo de Almeida, deixa aqui o convite à toda juventude valenciana e do Vale do Sambito para se fazerem presentes nesse grande encontro de louvor e adoração a Deus.



Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário