TRAGÉDIA: Pai mata filha de apenas 02 anos em Pimenteiras - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

21/02/2018

TRAGÉDIA: Pai mata filha de apenas 02 anos em Pimenteiras

Às 12:56

Informações preliminares dão conta que um pai matou a própria filha na cidade de Pimenteiras, cidade a 252 Km da capital do estado do Piauí, Teresina.

Ainda não obtivemos a identidade do acusado, mas segundo as informações o mesmo era usuário de drogas e vinha fazendo tratamento junto ao CAPS do município.

Segundo os relatos a motivação seria porque o assassino não aceitava o fim do relacionamento que teve com a mãe da criança. Populares informaram que o mesmo tentou matar a ex-mulher, mas ela correu. Como não a alcançou, acabou pegando a própria filha de apenas 02 anos de idade e desferiu 4 golpes de faca contra a mesma. A criança teve morte instantânea.

Atualização às 16:20

Leonardo Daniel matou a própria filha
Foto:
Reprodução Facebook
O acusado do crime trata-se de Leonardo Daniel, usuário de drogas e paciente do CAPS de Pimenteiras.

A motivação do crime teria sido porque Leonardo havia tido um relacionamento com a mãe da menina Nicole, uma moça de nome Amanda, mas ambos haviam se separado, só que o acusado não aceitava o fim da relação.

Segundo informações prestadas pelo o comandante do GPM de Pimenteiras, sargento Cruz, ao site V1, quando o mesmo ficou sabendo que o pai estava com um punhal ameaçando sua própria filha ele pediu reforço à PM de Valença (pois o mesmo se encontrava sozinho) e se deslocou até o local.  Chegando ao local do ocorrido, presenciou a cena do pai de posse de um punhal, impondo-o em direção ao corpo da filha que estava em seus braços.

Após manter uma conversa com o sargento, o acusado pedia pra o policial se afastar enquanto ele recuava com a criança para o quintal da residência, onde esfaqueou a criança. Logo depois ele se entregou.

Garotinha Nicole (02 anos)
Foto:
Reprodução Facebook
Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário