VÍDEO: Moradores do Curral de Pedras registram rastro deixado por fortes chuvas - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

27/02/2018

VÍDEO: Moradores do Curral de Pedras registram rastro deixado por fortes chuvas

Um vídeo amador gravado por um morador do povoado Curral de Pedras, no município de Pimenteiras, mostra os rastros deixados por uma forte chuva que caiu na comunidade na tarde dessa segunda-feira (26). 
Vila de Curral de Pedras - Pimenteiras (PI)
Foto:
Teixeira
Segundo os relatos dos moradores, a chuva teve cerca de uma hora de duração e foi composta de muitos relâmpagos e trovões, chegando a assustar algumas pessoas da comunidade.

Segundo as informações que obtivemos, a chuva destruiu as plantações de alguns agricultores, derrubou cercas e destruiu trechos do calçamento que pavimentam as ruas da vila.



Forte chuva derrubou cercas
Foto:
Teixeira
O histórico de chuvas no município de Pimenteiras esse ano é de chuvas intensas e com muita frequência e algumas delas deixaram rastros de destruição. Na quinta-feira (08/02), uma forte chuva atingiu o povoado Sítio das Onças, comunidade vizinha ao Curral de Pedras, e lá também houveram prejuízos, onde alguns moradores tiveram suas casas invadidas pela a água, chegando a destruir algumas residências e pertences dos moradores.

Na Lagoa do Sambito, as fortes chuvas fizeram o rio Sambito transbordar e as barragens que o cortam estão todas "sangrando".

Assista ao vídeo:

Fotos e Vídeo: Teixeira (morador do Curral de Pedras)
Fonte: Redação Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário