Professora pimenteirense é destaque em premiação a nível estadual - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

22/03/2018

Professora pimenteirense é destaque em premiação a nível estadual

Professora Adalgisa recebendo o troféu das mãos do governador W. Dias
e da secretária de estadual de Educação, Rejane Dias
Foto:
Reprodução/Facebook - Adalgisa Oliveira
A professora pimenteirense, Adalgisa Oliveira, foi destaque na 10ª Edição do Prêmio Professores do Brasil, que tem como meta reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

A professora que atua na escola estadual Antônio Gentil Dantas Sobrinho com alunos de ensino médio na sede do município de Pimenteiras, foi a primeira colocada na premiação da categoria que a avaliou em todo o estado do Piauí.

O trabalho da professora que mereceu o destaque que a colocou como primeira colocada foi uma espécie de projeto desenvolvido por ela sob a temática - AGROTÓXICOS E +SAÚDE: COMPARTILHANDO IDEIAS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SEGURA.

Nas redes sociais, vários professores companheiros de Adalgisa e conterrâneos expressaram o orgulho pela a conquista da renomada professora pimenteirense. As demonstrações de felicidade da comunidade em geral e a posição na qual Adalgisa foi selecionada evidenciam que, de fato, o prêmio está nas mãos de quem deveria estar.



Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário