Câmara de Valença aprova concessão de título de cidadão valenciano ao pastor Paulo de Almeida - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

26/05/2018

Câmara de Valença aprova concessão de título de cidadão valenciano ao pastor Paulo de Almeida

Em sessão ordinária realizada na noite de ontem (26/05), a câmara de vereadores de Valença do Piauí, colocou em votação o projeto de decreto legislativo/2018 de autoria do vereador Rayonardo Mendes, que visava a concessão de títulos de cidadão valenciano a algumas pessoas com serviços relevantes prestados à comunidade valenciana. Dentre essas pessoas estavam o pastor Raimundo Paulo de Almeida, pastor presidente da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira. O projeto foi aprovado, e em uma data, que será posteriormente divulgada, a Câmara Municipal fará a entrega do título ao pastor Paulo que presta serviços sociais, por intermédio da instituição religiosa pela qual atua, há 16 anos no município de Valença do Piauí.

Pastor Paulo de Almeida

Raimundo Paulo de Almeida é natural do estado da Bahia e veio a Valença no ano de 2002 com o projeto de fazer missões, junto ao Ministério de Madureira. Casado com a senhora Lia Oliveira, ambos atuam, desde que chegaram ao município, no processo de evangelização, não só em Valença, mas em várias cidades do Vale do Sambito.

O título é mais que merecido, haja vista que, o pastor Paulo durantes esses 16 anos tem contribuído bastante para o bem-estar social da comunidade, levando uma mensagem de esperança, através do Evangelho e, amo mesmo tempo, pelo o poder da Palavra de Deus, possibilitado que muitas vidas fossem reinseridas de maneira digna junto à sociedade.

Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE