Lideranças evangélicas de Valença participam de ato de conscientização contra o abuso e a exploração sexual infantil - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

16/05/2018

Lideranças evangélicas de Valença participam de ato de conscientização contra o abuso e a exploração sexual infantil

Lideranças evangélicas participam se fazendo presente em ato de
conscientização contra a exploração sexual de crianças e adolescentes
Foto:
José Maurício
A secretaria de Assistência Social de Valença do Piauí promoveu em ação conjunta com a prefeitura e diversas outras entidades do governo municipal uma palestra de conscientização e debates sobre o abuso e a exploração sexual de crianças.

O ato é alusivo ao mês de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, com data comemorativa, especificamente, no dia 18 de maio. O dia é o símbolo nacional pelo enfrentamento e combate aos abusos cometidos por maiores de idade contra infantos-juvenis.

Além de várias autoridades e representantes da comunidade em geral, estiveram presentes na reunião representantes de diversas igrejas evangélicas de Valença do Piauí. Entre eles, o pastor Paulo de Almeida, da Igreja Assembleia de Deus Madureira; o pastor Francimário Santos, da Igreja Betesda; o pastor Abdias Araújo da I.P. dos Filhos de Deus e o pastor Erielson Mesquita da A.D. Chamas do Avivamento.

Em suas falas, os pastores falaram sobre a importância da sociedade, como um todo, se manter unida no enfrentamento à violação dos direitos de crianças e adolescentes. O pastor Paulo de Almeida chegou a sugerir que haja uma parceria entre as entidades religiosas e o poder público para que se tem eficácia no enfrentamento desse problema que aflige muitas famílias em nossa sociedade nos dias de hoje.

Pastor Paulo de Almeida se pronunciando
Foto:
José Maurício









Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário