Cidadão pimenteirense participa de quadro de interação popular da Rede Globo - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

21/06/2018

Cidadão pimenteirense participa de quadro de interação popular da Rede Globo

Francisco Lopes Dias (Ambrosinha)
O quadro "O Brasil que eu quero", promovido pelas as organizações Globo e sempre exibido na grade de programações jornalísticas da emissora de TV do grupo, tem a intenção de interagir com o público dos municípios brasileiros através de vídeos amadores, onde as pessoas devem dizer o que pensam a respeito do futuro social e político do nosso país.

No site oficial da empresa, o G1, já existem milhares de participações de pessoas de diversas cidades do Brasil.

Dentre essas pessoas que enviaram o seu vídeo dizendo o que esperam para o futuro da nossa nação está o senhor Francisco Lopes Dias, pimenteirense, de 62 anos de idade e trabalhador rural.

O "Seu Francisco", que é popularmente conhecido em Pimenteiras como "Ambrosinha", em sua fala à Rede Globo, colocou que o que espera do Brasil é "um país onde os eleitores prestem bem atenção os candidatos que vão votar, de vereador a senador, principalmente, porque eles fazem as leis... e, eles não fazem leis para acabar com a bandidagem; eles fazem leis para proteger eles mesmos. Enquanto os bandidos matam centenas de pessoas, eles (os políticos), matam milhões, roubando o dinheiro público, que poderia servir para a saúde das pessoas e para salvar a nossa juventude na educação", disse.

Sem dúvidas, o sentimento do "Seu Francisco" expressa a revolta de milhares, ou quem sabe, milhões de brasileiros que estão indignados com o trato que os políticos tem dado com a coisa pública.

O pensamento do "Seu Ambrosinha" resume bem o descrédito que a massa popular está tendo em relação à classe política, desde a esfera municipal até chegar o alto escalão do poder administrativo do nosso país.

Veja abaixo o vídeo do em que fala o "Seu Francisco Lopes".


Fonte: Blog Mestiço News

2 comentários: