Concurso de Pimenteiras deverá ter nova oferta de cargos - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

PROPAGANDA

09/06/2018

Concurso de Pimenteiras deverá ter nova oferta de cargos


Em um processo de reviravoltas que já duram mais de um ano, entre idas e vindas, a nova agora a respeito do tão esperado concurso de Pimenteiras é que há a possibilidade de serem agregadas novas ofertas ao quadro de vagas, dada a realização do certame que ainda não tem data prevista para ocorrer, pelo menos não é de nosso conhecimento se há.

Segundo as informações que obtivemos, além das 70 vagas que preliminarmente haviam sido homologadas e dispostas em edital de 2017 para concorrência e efetivação através de concurso que deveria ter sido realizado em junho do mesmo ano, agora serão ofertadas mais 10 vagas, fechando em um total de 80 vagas.

As vagas que já haviam sido anunciadas são: médico da estratégia de saúde da família (6), médico do CAPS (1), enfermeiro (2), odontólogo (4), fisioterapeuta (2), assistente social (3), psicólogo (2), educador físico (2), professor de várias modalidades (21). Todas essas para nível superior.

Foram ainda oferecidas as vagas para nível médio de: agente de combate a endemias (4), fiscal de tributos (1), agente administrativo (4), técnico em contabilidade (1), técnico em enfermagem (1), técnico educacional (1) e artesão (1). Enquanto as oportunidades para nível fundamental são para: motorista (3), auxiliar de serviços gerais (6), vigia (4) e agente de limpeza urbana (3).

As 10 novas vagas anunciadas são: Técnico Agrícola/Agropecuário (01); Fiscal Ambiental (02); Engenheiro Agrônomo (01); Pedagogo (01); Professor de Matemática (03); Professor de História (01); Biólogo (01). Destas, apenas as de Técnico Agrícola e Fiscal Ambiental são para os níveis médio/técnico. Todas as outras são para o nível superior.

Depois de tantas idas e vindas envolvendo o processo de execução desse concurso, agora é aguardar a realização das provas.

Fonte: Blog Mestiço News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE