Em Paulistana, briga de casal termina em mulher morta com facada pelo marido - Mestiço News | Notícia de Verdade

DESTAQUES

Seja bem vindo! Hoje é

19/06/2018

Em Paulistana, briga de casal termina em mulher morta com facada pelo marido

Nailson matou a própria esposa, Gabriela
Uma discussão entre um casal terminou na morte de Gabriela Carvalho, de 21 anos, na tarde de segunda-feira (18). O caso aconteceu no bairro Cohab, em Paulistana. A vítima e seu marido, identificado por Nailson de Carvalho iniciaram uma briga dentro do açougue, em que são proprietários. Depois de um desentendimento, o comerciante atirou uma faca que acabou atingindo o peito da jovem. Populares relataram que no local havia muito sangue .

Após o ocorrido, Gabriela foi levada ainda com vida pelo próprio esposo ao Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. Devido o estado grave, uma ambulância foi acionada para transferir a vítima para Picos, porém a cerca de 25 km de Paulistana, nas proximidades da cidade de Jacobina do Piauí, a jovem veio à óbito.

Segundo informações da polícia, ao deixar Gabriela no Hospital, Nailson demonstrou arrependimento e foi até a DP se apresentar. Ainda segundo a Polícia Civil de Paulistana, o comerciante alegou que não teve intenção de matar a esposa, e disse que jogou a faca na parede, mas a faca rebateu e infelizmente atingiu fatalmente a mulher. O acusado chegou a ficar detido, no entanto foi liberado horas depois do referido feminicídio.

Nailson não tinha passagem pela Polícia, o jovem sempre trabalhou com açougue na cidade e nunca teve envolvimento com crime. O casal tem uma filha de 4 anos de idade.

O crime ocorreu dentro do estabelecimento comercial do casal
Foto:
Pedrosa Web TV
Fonte: Pedrosa Web TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário